Retrosaria e afins!

29.7.10
Há cerca de 15 dias numa visita de trabalho a Lisboa encontrei um bocadinho de tempo para visitar a Retrosaria. Segui as indicações do Google maps e lá encontrei o prédio e a escadaria que me levaria ao 2º dto.


Gostei de conhecer ao vivo a loja que já conheço on-line. Gostei de rever a Rosa Pomar e conhecer a sua familia. Fiquei por ali uma hora a folhear os livros, a ouvir as crianças a brincar  e a pensar nas minhas  e de como as brincadeiras de meninas são parecidas, a apreciar os detalhes, a deliciar-me com tudo que ainda não conhecia. Trouxe um fazedor de pompoms e um tapete de corte da Olfa. Parabéns pelo espaço!


Almocei logo ali perto neste restaurante. Foi agradável o almoço!


Gosto de visitar Lisboa e passear a pé, neste caso, pelo Bairro Alto e Chiado.


E por falar em Retrosaria (loja onde se vendem objectos e outros para Costura), deixo dois links para dois tutoriais que acho interessantes e úteis. Só me falta tirar o pó à máquina de costura... E vocês?

Patchwork - passo a passo da Rita;

Snack bags da Amy Karol.

3 comentários:

  1. Que bom!
    Gostava de saber costurar! Mãos à obra priminha:) Beijinhos
    A Rosa Pomar tem uma loja linda.

    S.

    ResponderEliminar
  2. Rosa, obrigada também pela visita ao blog! :) Boas férias.

    ResponderEliminar

AddThis