2010/2011

1.1.11
Inspirada por este post da Karen Walrond apresento uma perspectiva do meu 2010. A selecção de imagens poderia ter sido outra, tirei centenas de fotos em 2010. Mas apeteceu-me esta....




Como matriarca de uma familia de seis, as fotos das crianças são uma presença forte. Em 2010, elas foram um grande projecto para mim, em 2011 continuarão a ser! Mas desejo espaço para outros projectos como a Hortinha da Patela.

Paz, Alegria e Abundância são os meus desejos para 2011, para mim, para os meus e para quem me acompanha neste blog!

FELIZ ANO NOVO!

5 comentários:

  1. que linda família! Feliz 2011! Beijos
    Cat

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho a todos, que quase poderia ser a todas:)
    ana

    ResponderEliminar
  3. Estás de parabéns com este lindo trabalho, Zé. Um bom ano para todos, là em casa, beijinhos, ternura, amor, alegria ao quotidiano e uma boa dose de paciência para os dias de cansaço, de febre e mau humor... :) Feliz 2011

    ResponderEliminar
  4. Ao andar a passear aqui pela net, descobri este blog muito interessante, pois também partilho o gosto pela natureza. E já agora, qual o programa que utilizou para criar este album de fotografias? Teve um efeito muito bonito! Parabéns à familia!

    Madalena

    ResponderEliminar
  5. Olá, Madalena, criei a apresentação no IPHOTO, programa de edição de fotografias da Macintosh.

    obrigada e passe sempre pelas cores do meu blog!

    ResponderEliminar

AddThis