Baptizei o meu jardim e horta biológicos de Hortinha da Patela e criei esta imagem. Há 10 anos que me dedico, umas vezes mais, outras menos, ao jardim. A horta apareceu uns anos mais tarde e o terreno foi resgatado ao cimento projecto de uma churrasqueira. Excelente troca, digo eu!
Regar a Hortinha é das tarefas que mais gosto de fazer, de preferência, de manhãzinha. Este Sábado, passei assim a manhã com a companhia da minha princesa mini.
Muitas vezes, é enquanto rego que faço as colheitas na Hortinha. Agora é altura de morangos e morangos silvestres, de nêsperas, pinhões, flores que se comem, ervas aromáticas... Fica aqui uma amostra da colheita deste fim de semana.
Hoje estou assim!
Excelente projecto! E porquê Patela? Faz-me lembrar uma horta da zona de marés (Patella = lapa) hehe.. :) Um dia também quero ter um pedacinho de terra para criar coisas bonitas assim! Já te adicionei ao meu blogroll e vou acompanhando por aqui as tuas aventuras! Beijocas!
ResponderEliminarMolhos bem coloridos, prima.
ResponderEliminarParabéns pela horta, beijos.
Carla, chama-se da Patela porque aqui onde moro é o lugar da Patela ;)
ResponderEliminarObrigada, Eliel, pelo contacto. Parece ser uma ideia com "pés" para andar! Boa sorte para seu projecto!
ResponderEliminar