ano 1 deste blog!

8.5.11
Passou um ano desde que escrevi o 1º post neste blog.

Demorei a começar a escrever, pensei que seria mais dificil começar e já passou um ano. 71 posts, perto das 5 000 visitas e 24 fãs ;)  

Estou feliz com o resultado da minha criação. Tenho muito para partilhar, ideias e criações, algumas na cabeça e outras no papel! O meu objectivo para este ano que se segue é estar mais presente, duplicar os textos. É bom ter metas!

Deixo algumas das imagens que mais gostei partilhar!






A quem me acompanhou e acompanha, o meu obrigado!

2 comentários:

  1. Porque agora me apercebi que acompnaho o blog e ainda não era fã ..aqui vai mais uma "seguidora" para fazer o lindo numero 25 :)!
    Parabéns pelo Blog.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! 25 é um numero bonito, sim!

    ResponderEliminar

AddThis