MOUVA - Mercado de Objectos Usados, Víveres e Artesanato

6.6.11
O Domingo foi dia de feirar!!

Agarramos nas coisas que a família já não precisa e fomos vendê-las na MOUVA (Mercado de Objectos Usados, Víveres e Artesanato), na Palhaça em Vagos. Já tinhamos experimentado em Maio mas o S. Pedro espantou-nos com um belo dia de chuva.

Também levamos umas coisinhas da Hortinha da Patela, uns limões para limonada, umas aromáticas e uns excedentes de sementes espontâneas como a calêndula.



Foi um dia muito bem passado, muito calor, muita brincadeira das crianças, conversa com amigos e outros feirantes e ... trouxemos menos umas quantas coisas para casa. Como soube bem ver a mala do carro mais vazia e o tilintar das moedas (e notas) na caixa.


O rendimento é para o  mealheiro do nosso  projecto de viagem à Eurodisney. Poupamos todos para juntar dinheiro para viajarmos até ao parque da fantasia. As principais entusiastas são elas, claro. E desta forma, sempre conseguimos ensinar-lhes umas noções de finanças pessoais e não só, como consumir menos, como reutilizar, reusar e ainda como é divertido passar o dia ao ar livre.

No fim , fomos todos votar, quer dizer, elas foram ver como é. Sempre querem saber em quem votamos e fazem muitas perguntas sobre quem ganha e não ganha! Reparem como estavam divertidos!

O V feito pela H. é mesmo de vitória. Vitória porque espantámos este governo PS! A ver como se comportam os senhores que se seguem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis