Ultimos dias do ano!

30.12.13
Agora que estamos mesmo no final do ano, a minha vida mudou. Do trabalhar em casa passei a estar 3 dias por semana em Coimbra. 

E o tempo passado à volta do projecto da Hortinha da Patela abrandou. Abrandou ao ritmo da Natureza... Tal como observei hoje no Jardim Botânico, está tudo à espera dos dias maiores, com sol. As magnólias e as camélias em botão à espera daquele impulso da Natureza para se exibirem.
Descubro agora novas rotinas, novos desafios, novas pessoas, novas formas de estar. Tenho cerca de um ano de formação de Jardinagem e Espaços verdes pela frente. Gosto do que faço mas às vezes falta-me o cheiro  da terra húmida na estufa. Mas o final de 2013 trouxe-me asas para os pés. E ai vou eu!

Redescubro também que no meio da cidade há silêncio! O necessário para fechar o balanço de 2013. Grata por mais um ano!


Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis