Doce doula!

7.1.14
Sou doula, acompanhei muitas mulheres no seu percurso de nascimento de mães e família, tenho 3 histórias de parto diferentes. E por minha experiência e pelos olhos e boca de outras mães sei como é IMPORTANTE uma experiência positiva e enriquecedora no parto. Aquela experiência que nós revemos como num filme cada aniversário que passa e suspiramos de coração cheio. Esta felicidade cria um vínculo apaixonado entre mãe e bébé, a criação de boas fundações para o futuro.
Acompanhei a Marta Marinho e o Paulo Couto no seu crescimento como família, nos seus temores do parto, nas suas vontades e indecisões, na sua coragem de reclamarem os seus sonhos. Foi um encontro feliz e fico derretida com as palavras da Marta no seu perfil do Facebook.
Marta Marinho "...É bom fazer parte do grupo de mulheres que teve uma experiência maravilhosa no parto, por isso irei sempre dar o meu testemunho, para que outras mulheres procurem esta felicidade. E para quem quiser o apoio incondicional de uma doula, têm a Ana João Carvalho e também a doce Maria José Valinhas, duas mulheres maravilhosas que eu conheci nesta viagem maravilhosa..."

(Marta Marinho e filha, foto de Paulo Couto)
Obrigada por me deixarem fazer parte da vossa Viagem, eu só fui uma espécie de GPS que deu umas pistas, vocês é que assumiram o caminho de encontro aos vossos sonhos e vontades. Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis