Celebração!

12.2.14
O domingo passado foi de celebração, a festa de aniversário da Mulher que me deu ao mundo, a minha Mãe. Já passou as 7 décadas mas ainda tem muito para dar às netas e sei que gostaria de as ver crescidas e felizes na vida. Tal como desejou para as filhas.
Apesar da chuva e do vento passou-se um bom dia, caseiro e confortável, nos mimos da cozinha da mãe. Nada melhor que a comida da minha mãe para me aquecer o coração :)
A cada uma das minhas filhas sempre relatei o passar do tempo, os meses, as estações, usando as datas das celebrações. Assim, começamos o ano com a Festa de Ano Novo, depois o aniversário das avós, o Carnaval, o aniversário da mais nova, o aniversário do avô, a Feira de Março, a Páscoa, o aniversário da mãe, da filha mais velha, as férias e o Verão,  o aniversário da filha do meio e por ai fora até ao Natal. Sempre resultou e continuo a falar do tempo que passa assim, a falar de celebrações. Não acham que é a melhor forma de falar do tempo que passa e que vem?

2 comentários:

  1. Este post tb me aqueceu o coração...as mães são o nosso porto de abrigo, para sempre! Parabéns e muitos beijinhos

    ResponderEliminar

AddThis