Flea market!

30.11.13
Hoje foi dia de Flea Market em Aveiro. Já perdi a conta às vezes que já fui vender ao mercado da pulga. Este ano ainda não tinha regressado e assim fui hoje à 3ª edição do Flea deste ano. Uma vez que o preço de participar passou a custar quase o dobro fiz uma parceria com a minha amiga Rita Q.  e dividimos os 2m2 a que temos direito pelas duas. Apesar do frio passou-se bem a tarde e ao fim do dia regressei com menos "tralha da boa" conforme pretendido. A minha experiência anterior de participação no Flea leva-me a dizer que o ambiente das outras edições era mais festivo, de convívio, mais ao meu gosto, com mais gente conhecida e amigos. Achei que desta vez não havia muitas coisas interessantes para comprar, muita roupa, sempre muita roupa! Como o objectivo é "destralhar" a nossa casa e juntar uns trocados para actividades familiares voltarei aos outros Flea's desde a que a agenda permita.

3 comentários:

  1. Olha a C!
    Eu também achei um ambiente menos acolhedor mas lá está, é como dizes. É preciso destralhar e se o pudermos fazer em boa companhia e ganhando uns trocos, melhor ainda!

    ResponderEliminar
  2. I'm impressed, I must say. Rarely do I come across a blog
    that's both educative and entertaining, and without a doubt, you
    have hit the nail on the head. The issue
    is something which not enough men and women are speaking intelligently about.
    I'm very happy I came across this during my search for something relating to this.



    my webpage :: call of duty ghosts cheaters

    ResponderEliminar

AddThis