Deitei a semente e nasceu um outro blog!

2.10.13
Outubro, Outono, novo ciclo na Natureza e também para mim.
Há muito tempo que o ano para mim começa com o inicio do Outono. Primeiro como estudante, mais tarde como mãe de estudantes. Noutras alturas também iniciei novo trabalho, mudei para a nova casa, larguei a 1ª filha nos cuidados dos outros, tudo em Outubro.

E agora renasce este blog onde planto todas as dimensões de mim como pessoa: mulher, mãe, filha, profissional. Para este renovar contei com a ajuda da Silvia do Muda de Página, mulher bonita e curiosa, com vontade de mudar todas as páginas deste mundo!

As mudanças acontecem na minha vida, umas por escolha, outras porque sim. Deito a semente da mudança e aguardo pelo resultado. Estou feliz com esta nova página que é a colheita da semente. Vou olhar para este jardim que sou eu. Quem me faz companhia?



2 comentários:

  1. Obrigada Maria José! Foi um prazer:) Espero que este blog tenha muitos posts no futuro e muitos amigos e desconhecidos!

    ResponderEliminar

AddThis