Dias cheios!

30.10.13
Por aqui, os dias tem sido cheios e não sobra tempo para vir aqui "falar" sobre o que se passa. O projecto da Hortinha avança...devagar para mim. Mas os dias tem sido cheios porque além da Hortinha tenho as filhas para maternar. E há dias onde já não sei onde começa e acaba o tempo para mim, para ser mãe, para ser mulher, para ser profissional e também filha. E há dias em que me apetece mandar tudo para o alto e não fazer nada! Fico empancada mas não desisto. Um dia atrás do outro. Um dia vou conseguir gerir tudo na perfeição...ou talvez não...

Na semana passada, o K., companheiro destas andanças e pai da mais nova, viajou até à sua terra, a Polónia e pronto, toca a assumir a casa  e a família por inteiro. Mais as obras que continuam a conta gotas...  E  preparar as aulas e os workshops. Enfim, não me queixo, gosto do que faço mas não sobrou tempo para vir aqui.

Ah! também houve motivo para celebrar. O correio trouxe-me o certificado do meu Curso da Royal Horticultural Society.  Muitas horas de estudo à distância, 8 exames, upgrade de jardineira e horticultora, agora diplomada!
Esta semana que passou houve obras, viagens, certificados, construção de wc seco, limpeza de terreno e abate de árvores. Como já disse, foram dias cheios!






Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis